"Rafael está adotando a estratégia correta", declara Enzo Samuel
O parlamentar afirma que Rafael está trabalhando com antecedência durante o período de pré-campanha, dialogando com lideranças e com a população teresinense.
O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PDT), falou ao Viagora, sobre a avaliação da pré-campanha do candidato ao Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT), nas eleições em outubro deste ano.
O parlamentar afirma que Rafael está trabalhando com antecedência durante o período de pré-campanha, dialogando com lideranças e com a população teresinense. Enzo destaca que a estratégia é tornar o nome do candidato da base governista mais conhecido.

“Acho que o Rafael está agindo da melhor maneira possível. Primeiro, ele começou a andar com bastante antecedência para a campanha, visitando todos os municípios, aqui na Capital ele tem dialogado bastante, dialogado com vereadores, com lideranças e com o próprio povo. Rafael é um nome que não é conhecido por todo mundo, então ele precisa ampliar por esse leque de conhecimentos, e esse leque só se amplia andando e conversando com a população. Então acredito que Rafael está adotando a estratégia correta”, disse o vereador.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2022
Piauí
Política
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Rafael Fonteles
-
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir