Viagora

Homem é condenado a 38 anos de prisão por homicídio em Parnaíba

Conforme denúncia do MPPI, o crime foi registrado na noite do dia 23 e fevereiro de 2009, quando o réu matou o homem com quatro disparos de arma de fogo por volta das 23h.

Nessa última quinta-feira (11), o réu identificado apenas como Francisco foi condenado a 38 anos de 06 meses de prisão por homicídio qualificado contra a vítima F.J no município de Parnaíba. A decisão foi determinada através da sessão plenária do Tribunal do Júri.

O promotor de Justiça Rômulo Cordão, responsável pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, participou do julgamento representando o Ministério Público do Piauí (MPPI).

Conforme denúncia do MPPI, o crime foi registrado na noite do dia 23 e fevereiro de 2009, quando o réu matou o homem com quatro disparos de arma de fogo por volta das 23h. O fato aconteceu logo após o acusado desferir um golpe de faca na vítima.

Ainda segundo o órgão ministerial, outros dois corréus também foram denunciados junto ao acusado, pelos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado, ambos por motivo torpe. Os outros dois denunciados estão foragidos.

Por fim, o MPPI informou que a tese apresentada pelo órgão foi acolhida integralmente pelo Conselho de Sentença. A pena deve ser cumprida em regime fechado.

Facebook
Veja também