Professor é encontrado morto na cidade de São Julião
De acordo com informações de familiares, o professor foi encontrado morto nessa terça-feira (16), no Povoado Fujona.
Nessa terça-feira (16), um professor, identificado como Evangelista de 58 anos foi encontrado morto no povoado Fujona na zona rural do município de São Julião.
De acordo com informações, o educador era conhecido popularmente como “Evangelista do Titico” e trabalhava efetivamente na área da docência desde 1986. A causa da morte, segundo familiares da vítima, foi por insuficiência respiratória.
A Prefeitura de São Julião emitiu nota de pesar diante do acontecimento, confira abaixo a nota na íntegra:
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evangelista Francisco de Brito, conhecido em vida como “Professor Evangelista do Titico”, ocorrido nesta terça-feira (16), acometido de insuficiência respiratória, aos 58 anos.
O “Professor Evangelista do Titico”, era um homem integro e trabalhador que muito contribuiu com a educação do nosso município. O mesmo era professor efetivo da Rede Municipal.
Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e alunos. Que Deus os receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos!”.
São Julião. 16 de agosto de 2022
Dr. Samuel Alencar
Prefeito de São Julião
Com informações Cidadesnanete.com
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária.Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada.Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais.Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir