Professor é encontrado morto na cidade de São Julião
De acordo com informações de familiares, o professor foi encontrado morto nessa terça-feira (16), no Povoado Fujona.
Nessa terça-feira (16), um professor, identificado como Evangelista de 58 anos foi encontrado morto no povoado Fujona na zona rural do município de São Julião.
De acordo com informações, o educador era conhecido popularmente como “Evangelista do Titico” e trabalhava efetivamente na área da docência desde 1986. A causa da morte, segundo familiares da vítima, foi por insuficiência respiratória.
A Prefeitura de São Julião emitiu nota de pesar diante do acontecimento, confira abaixo a nota na íntegra:
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evangelista Francisco de Brito, conhecido em vida como “Professor Evangelista do Titico”, ocorrido nesta terça-feira (16), acometido de insuficiência respiratória, aos 58 anos.
O “Professor Evangelista do Titico”, era um homem integro e trabalhador que muito contribuiu com a educação do nosso município. O mesmo era professor efetivo da Rede Municipal.
Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e alunos. Que Deus os receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos!”.
São Julião. 16 de agosto de 2022
Dr. Samuel Alencar
Prefeito de São Julião
Com informações Cidadesnanete.com
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em TeresinaFórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa.Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024.Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa.Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir