Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam caminhada na Vila Maria
De acordo com Rafael Fonteles, outra caminhada na zona Sudeste será realizada nesta quarta, e em breve visitas aos municípios do interior do estado.
Na manhã desta quarta-feira (17), o candidato ao cargo de governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e Wellington Dias (PT) que concorre ao Senado, iniciaram uma caminhada na Vila Maria, localizada na zona Leste de Teresina. Os dois candidatos apresentaram planos de governo aos moradores da região.
De acordo com Rafael Fonteles, a caminhada e o contato com os teresinenses trazem o suporte necessário para a campanha. “Senti uma energia positiva muito forte dos moradores, comerciantes, clientes, do povo da Vila Maria. Uma receptividade impressionante. Eu como filho de Teresina fico ainda mais animado para esse início de campanha e vem muito mais por aí. Hoje temos mais uma caminhada em Teresina e amanhã vamos começar a andar pelos municípios do interior do estado, sempre com muita animação e disposição para conversar e abraçar o nosso povo” disse o candidato.
Rafael Fonteles também pontuou sobre sua participação nos dois debates realizados nessa terça-feira (16). “Os debates foram muito bons para a nossa candidatura porque seguimos a linha propositiva. Enquanto outros insistem no ataque, mantivemos a serenidade”, concluiu o candidato ao governo do Estado.
Segundo Wellington Dias, é gratificante retornar à Vila Maria, pois em seu primeiro mandato no Governo do Piauí realizou investimentos para o desenvolvimento da região. É muito bom voltar à Vila Maria, onde, ainda no meu primeiro mandato foi possível trazer a regularização, infraestrutura das primeiras avenidas, garantindo as condições de uma área comercial, assim como um conjunto de investimentos ao longo dessa história. Então, para mim é uma alegria dar essa largada por aqui, com muita humildade. Vamos construir essa vitória com Lula presidente e Rafael governador”, pontuou o candidato ao Senado.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir