Viagora

Empresária e tio morrem após colisão entre carro e caminhão em Bertolínia

A Unidade de Diagnóstico Oral emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da gestora e ressaltou que Adelcy Silva era um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza.

A vítima de 52 que morreu em acidente entre carro e caminhão na tarde dessa quinta-feira (18), foi identificada como Adelcy Silva Rocha Costa, empresária dona de uma clínica odontológica. A colisão aconteceu na BR 135, KM: 138, localizada no município de Bertolínia.

A Unidade de Diagnóstico Oral emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da gestora e ressaltou que Adelcy Silva era um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa. Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO. Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos. Adelcy estará sempre em nossos corações e em nossa memória”, afirma em comunicado.

A outra pessoa envolvida no acidente que estava na condição de passageiro era seu tio, identificado como Raimundo de 67 anos. As duas vítimas vinham da capital Teresina em direção a Manoel Emídio-PI. 

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) também emitiu nota sobre o falecimento da empresa, pois Aldecy Rocha era esposa do ex-presidente do órgão, Antônio Francisco Costa.

“O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento de Aldecy Silva Rocha Costa, esposa do ex-presidente do CRO PI, Antônio Francisco Costa (CRO 1111 ). Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!”, ressalta em nota.

Facebook
Veja também