Ato de vandalismo causa apagão em quatro cidades no Sul do Piauí
De acordo com a empresa, o apagão atingiu clientes do município de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, que são atendidos pela Subestação São Raimundo Nonato.
A Equatorial Piauí informou que na madrugada desta terça-feira (2), 11.376 clientes ficaram sem energia por ato de vandalismo praticado na rede de média tensão, localizada na zona rural do município de São Raimundo Nonato, 523km de Teresina.
De acordo com a empresa, o apagão atingiu clientes do município de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, que são atendidos pela Subestação São Raimundo Nonato.

Ainda de acordo com a Equatorial, após a ocorrência, as equipes da Distribuidora foram acionadas, e por volta das Oh, foi identificado um poste de média tensão cerrado e acabou tombando, danificando cabos e demais estruturas na localidade Volta da Raposa.
Durante a madrugada, as equipes isolaram o trecho danificado e às 03h18, o serviço foi restabelecido a 99% dos clientes afetados com a falta de energia. Na manhã de hoje, os trabalhos continuam para normalizar o fornecimento para 94 clientes atingidos, informou a empresa.
Segundo a Equatorial, foi registrado um boletim de ocorrência à polícia, e está previsto nesta manhã a realização de uma perícia criminal para apurar os fatos, com o objetivo de identificação dos responsáveis pelo ato de vandalismo.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir