É preciso combater a criminalidade com repressão, diz Rafael Fonteles
O candidato ao governo ressaltou a importância de cada um definir um lado que vai apoiar nessa eleição, pois segundo ele, muita coisa está em jogo para definir o futuro dos piauienses.
Na noite dessa segunda-feira (22), o candidato ao governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, esteve presente no lançamento da candidatura do deputado federal Fábio Abreu, no Espaço Maria Bonita, localizado no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.
No evento, Rafael Fonteles destacou a necessidade de ações firmes na área de segurança pública. “Sei que uma das bandeiras de luta do capitão Fábio Abreu é a segurança. É preciso combater a criminalidade com repressão, mas também atuar de forma preventiva. Por isso, defendo melhores oportunidades para nossos jovens: na educação, na cultura, no esporte e na oferta de mais empregos”, ressaltou.
Ainda no evento, o candidato ao governo ressaltou a importância de cada um definir um lado que vai apoiar nessa eleição, pois segundo ele, muita coisa está em jogo para definir o futuro dos piauienses. "Peço o seu voto de confiança para governador. Sei que não vamos conseguir estar com cada piauiense, visitando e conversando com cada pessoa. Mas queremos que as pernas e a voz de vocês sejam as nossas. Esses próximos 40 dias são mais essenciais para concretização de resultados do que toda caminhada até aqui. Então, vamos focar essa energia, que estamos sentindo aqui hoje, todos os dias, até o dia 2 de outubro”, disse.
Também participaram do lançamento de candidatura de Fábio Abreu, outros representantes da segurança pública que almejam vaga no parlamento, como o Major Elizete Lima, o Sargento Mota, e os candidatos a deputado estadual Janaína Marques, Ivo do Esporte e lideranças políticas do interior, como os prefeitos de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT) e Paranaguá, Alemão (PP), dentre outras.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir