Sílvio Mendes recebe adesão de três candidatos do partido Podemos
Apesar do partido possuir um representante na disputa, o Podemos afirma que a liberdade de escolha dos candidatos é respeitada.
Nesta sexta-feira (26), o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu adesão de três candidatos a deputados federais do partido Podemos. Os candidatos Egídio, Ana Lina e Carla Cléia juntaram-se para prestar apoio ao ex-prefeito de Teresina. A ação contou com a autorização do presidente do partido no Piauí, o candidato ao senado, Fábio Sérvio.
A decisão gerou repercussão pois o partido possui um representante na disputa pelo Governo do Estado, mas Egídio, vice-presidente do partido e candidato, afirmou que o Podemos respeita a liberdade de escolha dos filiados, incluindo o desejo de apoiarem Sílvio.
De acordo com a candidata Carla Cléia, sua participação na adesão se deu por conta do respeito que Sílvio Mendes tem com pessoas deficientes. “Estou aqui porque o Dr. Sílvio sempre acreditou no protagonismo da pessoa com deficiência. Nós queremos estender para o Piauí a política de verdade para a pessoa com deficiência. Juntos faremos acontecer”, pontuou Carla.
Segundo Sílvio Mendes, é emocionante receber apoio de siglas diferente da qual faz parte. “Estamos recebendo o apoio dos candidatos a deputado federal do Podemos, autorizado pelo seu presidente Fábio Sérvio, por João Vicente Claudino e pela Carolina Silva, filha de Alberto Silva, que não puderam vir pessoalmente. Vocês me emocionam mais do que possam imaginar. Com certeza teremos a oportunidade de trabalhar juntos pelo pequeno empreendedor e por todos que precisam de um cuidado de nossa parte”, disse o candidato do União Brasil.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir