Viagora

Acusados de matar Fábio Brasil são condenados a mais de 16 anos de prisão

O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina

Nessa quinta-feira (25), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) obteve a condenação dos réus Jhonathan de Sousa Silva e Elker Farias Veloso pela execução do corretor de veículos Fábio dos Santos Brasil Filho. Os acusados de início cumprirão prisão em regime fechado. O promotor de Justiça Rômulo Cordão representou o MPPI na sessão do Tribunal do Júri.

De acordo com a sentença, Jhonathan de Sousa Silva foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão. Já Elker Farias Veloso obteve uma pena inferior, sendo sentenciado a pagar 12 anos de reclusão.

O crime ocorreu no dia 31 de março de 2012, quando a dupla assassinou o corretor que estava em seu carro na Avenida Miguel Rosa. A Polícia Civil apontou que eles receberam cerca de R$ 100 mil para realizarem o crime.

Conforme informações do Ministério Público do Piauí, o magistrado condenou os homens a cumprirem pena na Penitenciária Irmão Guido. O juiz Antônio Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina presidiu o julgamento.

Facebook
Veja também