Sílvio Mendes discute geração de emprego com setor industrial
De acordo com o presidente da CIEPI, Federico Musso, o encontro com o candidato foi proveitoso pois é importante que o setor industrial se aproxime da política para que melhorias sejam realizadas.
Nessa terça-feira (02), o Centro de Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI), realizou uma reunião com o candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil) com o objetivo de apontar propostas para a área da indústria piauiense, além de ações que viabilizem melhoras para o ramo.
De acordo com a CIEPI, durante o encontro forma discutidas propostas sobre a desburocratização de processos cartorários, melhoria na infraestrutura das indústrias regionais, ações para captação de novas indústrias, entre outros tópicos.

Segundo o presidente da CIEPI, Federico Musso, o encontro com Silvio Mendes foi proveitoso, pois é importante que o setor industrial se aproxime da política para que melhorias sejam realizadas. “Tivemos um evento muito importante, com um dos principais candidatos a governador do Piauí, onde tivemos a oportunidade de colocar as nossas demandas como representantes do setor industrial e escutando também quais são os planos de gestão do Dr. Sílvio Mendes, caso seja eleito”, disse Federico.
Conforme o candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes, as ideias entre ele e o ramo industrial estão em conexão. “As ideias coincidem com as nossas. Os empresários querem o desenvolvimento do Piauí, crescimento econômico. É tudo que o Piauí precisa. É o nosso pensamento de ampliar o desenvolvimento do Estado”, contou o candidato.
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir