"Wellington não tem coragem de enfrentar Joel em um debate”, diz Ciro
O ministro alfinetou o ex-governador do Piauí durante uma das reuniões de campanha.
O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira participou, na noite desta segunda-feira (29), de algumas reuniões dos candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas)
Durante uma dessas reuniões, que foi organizada pelo vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, que lançou as candidaturas de reeleição da deputada federal Margarete Coelho e de eleição para deputado estadual de Aldo Gil (ambos Progressistas), Ciro alfinetou o ex-governador Wellington Dias, do PT, adversário de Joel.
Segundo Ciro, Wellington teria solicitado às emissoras de Tv e de rádio que não fizessem, diferente de outros anos, debates entre os candidatos a senador. Para o ministro, o petista “tem medo” de encarar Joel Rodrigues em um debate frente a frente, para discutir propostas para a população do Piauí.
De acordo com Ciro, o trabalho de Wellington foi medíocre. “Eu já estive no Senado Federal com Wellington Dias. E seu trabalho foi medíocre. Ele já teve a sua chance. Não produziu nada para o Piauí. Já chamei ele para um desafio, para que ele fale o que ele fez e o que eu fiz. Não tem coragem, como também não tem coragem de enfrentar o Joel em um debate. Proibindo as televisões de fazer um debate com os candidatos a senador. Já chega!”, ressaltou.
Segundo Joel Rodrigues, Wellington Dias teve sua oportunidade, mas deixou essa oportunidade passar. “Eu quero a oportunidade de contribuir com os piauienses como senador. O meu adversário já teve a sua, mas não soube aproveitar. Os piauienses já deram tudo a ele. Está na hora de mudar. A hora é agora”, pontuou Joel.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir