Viagora

Mix Atacarejo em Teresina é investigado por assédio psicológico

O Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da procuradora Jeane Carvalho De Araújo Colares, instaurou inquérito civil.

Nessa terça-feira (30), o Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da procuradora Jeane Carvalho De Araújo Colares, instaurou inquérito civil para investigar a empresa Mateus Supermercados S.A., por suposto assédio psicológico e discriminação nas relações de trabalho na cidade de Teresina.

A filial pertence ao grupo Mateus e tem como nome fantasia Mix Atacarejo - Hiper Mateus, o ponto fica localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai, zona Leste da capital.

Conforme a portaria, a medida foi adotada com o objetivo de apurar a notícia de fato emergente das peças informativas que constam nos autos, estão são referentes aos temas: igualdade de oportunidades, violência, assédio e discriminação nas relações de trabalho, violência ou assédio no trabalho, violência ou assédio psicológico.

Outro lado

O Viagora procurou a empresa Mateus Supermercados, mas nenhum representante foi localizado até o fechamento da matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também