Vereador de Água Branca Valmir Sales morre em Teresina
O corpo do empresário e parlamentar está sendo velado na igreja católica do município.
Na noite dessa sexta-feira (9), o empresário e vereador do município de Água Branca, Valmir Tavares de Sales (PTB), 47 anos, morreu em Teresina. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Segundo informações de pessoas próxima do parlamentar, Valmir era alérgico a frustos do mar, e teria comido uma peixada, que também tinha camarão. Após se sentir mal, o vereador foi levado às pressas para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Nas eleições de 2020, Valmir Sales foi um dos vereadores mais votados, recebendo mais de 1.200 votos.
O ex-vereador era proprietário da tradicional lanchonete “O Sales”, localizada na BR 343, no bairro São Luís, para obrigatória para quem deseja ir ao Sul do Piauí.
O corpo de Valmir está sendo velado na Matriz de Água Branca, sendo o sepultamento às 17h. Em sua rede social, foi postado uma nota de pesar aos cidadãos aguabranquenses.
“Aos cidadãos e cidadãs aguabranquenses comunicamos, oficialmente, a morte súbita do vereador Valmir Tavares Sales. Neste tempo sombrio de travessia de um vale de lágrimas, rogamos ao Deus onipotente para que sua alma encontre descanso nas mansões celestiais. Aos que lamentam por tão grande perca, que sejam confortados pela força que vem do céu”.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir