Vereador de Água Branca Valmir Sales morre em Teresina
O corpo do empresário e parlamentar está sendo velado na igreja católica do município.
Na noite dessa sexta-feira (9), o empresário e vereador do município de Água Branca, Valmir Tavares de Sales (PTB), 47 anos, morreu em Teresina. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Segundo informações de pessoas próxima do parlamentar, Valmir era alérgico a frustos do mar, e teria comido uma peixada, que também tinha camarão. Após se sentir mal, o vereador foi levado às pressas para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Nas eleições de 2020, Valmir Sales foi um dos vereadores mais votados, recebendo mais de 1.200 votos.
O ex-vereador era proprietário da tradicional lanchonete “O Sales”, localizada na BR 343, no bairro São Luís, para obrigatória para quem deseja ir ao Sul do Piauí.
O corpo de Valmir está sendo velado na Matriz de Água Branca, sendo o sepultamento às 17h. Em sua rede social, foi postado uma nota de pesar aos cidadãos aguabranquenses.
“Aos cidadãos e cidadãs aguabranquenses comunicamos, oficialmente, a morte súbita do vereador Valmir Tavares Sales. Neste tempo sombrio de travessia de um vale de lágrimas, rogamos ao Deus onipotente para que sua alma encontre descanso nas mansões celestiais. Aos que lamentam por tão grande perca, que sejam confortados pela força que vem do céu”.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir