Meu apoio é do Coronel Diego Melo, diz vereador Leonardo Eulálio
O parlamentar também negou as especulações a respeito de um possível apoio ao candidato ao governo Sílvio Mendes.
O vereador Dr. Leonardo Eulálio, afirmou que apoiará as candidaturas do Partido Liberal, ele explica também que sua relação com Sílvio Mendes (União Brasil), é de amizade, mas que a sua decisão política é a de seguir o partido.
Ao Viagora, o parlamentar declarou o apoio ao candidato do PL, Coronel Diego Melo, ele informa que essa foi uma decisão tomada junto ao presidente nacional do Partido Liberal.
“O PL, partido 22, ele tem o seu candidato ao governo do estado, ele se chama Coronel Diego Melo, nós vamos seguir e vamos votar em toda a chapa do 22, isso foi alinhado juntamente com o nosso presidente Valdemar Costa Neto, no qual a gente tem uma amizade e um profundo respeito e estamos defendendo as bandeiras e assim vai ser seguido”, informa.
Ao ser questionado se esse apoio se estende para o Presidente da República Jair Bolsonaro, o vereador reafirmou sobre o alinhamento com o presidente nacional do Partido Liberal. “Nosso alinhamento é com Valdemar da Costa Neto, cidadão que hoje que abriga o Presidente da república, Bolsonaro, e a gente vai seguir”, disse.
Dr. Leonardo Eulálio, comentou que sua principal pauta e do partido é a saúde e que continuarão defendendo.
“Eu sou um defensor da saúde, eu acho que o nosso bem maior é a nossa saúde, nós temos liberdade total para a gente defendermos nossas bandeiras, eu acho que o sistema único de saúde, ele passa primeiramente por um reconhecimento dos profissionais da saúde, essa é nossa principal bandeira que a gente vai continuar defendendo, sou defensor também da propriedade, a pessoa que adquiri um bem ele tem o seu direito. A pessoa tem que ser defensora de deus, da família, então não é questão de ser de direita ou esquerda, são princípios advogados pela nossa pessoa, pela nossa fundação que á a nossa família, e que a gente defende, hoje em dia se mistura muito com a questão com a bandeira do Brasil, quem for nos Estados Unidos, o primeiro símbolo da pátria que está exposto em cada casa é a bandeira nacional, e também somos defensores”, explicou.
Questionado sobre as especulações de um possível apoio ao candidato pelo União Brasil para o Governo do Piauí, Sílvio Mendes, o vereador esclarece que sua relação com o candidato é quase parentesca, mas que nas decisões políticas vai seguir o partido.
“A minha ligação com o Dr. Sílvio é quase que parentesca, porque a gente é amigo de muitos anos, ele foi meu médico, então eu tenho contato diretamente com o Dr. Sílvio, mas as questões políticas a gente vai seguir o Partido Liberal, esse é o nosso principal sentido”, explicou.
Teresina
Piauí
Teresina
Eleições 2022
Leonardo Eulálio de Araújo Lima
Piauí
Sílvio Mendes
Coronel Diego Melo
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir