"A nossa maior missão é fazer o Piauí prosperar", diz Rafael Fonteles
Durante o encontro com os oeirenses, o candidato do PT, frisou que caso seja eleito, irá gerar empregos e melhorar a estrutura do Hospital Regional da cidade.
Na noite dessa sexta-feira (16), o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), realizaram uma caminhada no município de Oeiras, sul do Estado, 3,4km de Teresina.
Durante o encontro com os oeirenses, Rafael Fonteles, frisou que caso seja eleito, irá gerar empregos e melhorar a estrutura do Hospital Regional da cidade. “A população daqui jamais decepciona. O município nos abraçou de forma incrível, com muita energia e carinho. E nós iremos retribuir gerando emprego e renda, melhorando ainda mais o Hospital Regional Deolindo Couto e fortalecendo a educação do Estado, que passou a ser a nona melhor em qualidade no Brasil, segundo o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)", disse.

O ex-governador Piauí, Wellington Dias, frisou que o grupo vai apoiar a agropecuária e floricultura. “Saio daqui certo de que a maioria do município apoia Rafael e Lula nessas eleições. Assumimos o compromisso com essa região do Vale do Canindé, que é um grande polo de serviços. Vamos trabalhar também no apoio à agropecuária e fruticultura. Assim, iremos garantir que toda essa região seja integrada ao nosso projeto de geração de emprego e renda", destacou.
Os candidatos do Partido dos Trabalhadores são apoiados pelo ex-prefeito Tapety Neto e pelo ex-deputado estadual Mauro Tapety. Além deles, são apoiados por lideranças da região, como a ex-vice-prefeita Fatinha de Doutor e também pelos vereadores Gilmar Fontes (PT), Nelson Júnior (PT), Beron (MDB), Cleyton do Frigoleme (MDB) e Evandro do Buriti (PSD).
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir