Viagora

Promotor quer medidas para cessar focos de incêndio em aterro de Picos

De acordo com o promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, uma inspeção realizada na área constatou a presença de focos de calor e fumaça.

Nessa terça-feira (13), o Ministério Público do Piauí (MPPI) através do promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, expediu documento à uma empresa e ao município de Picos para que no prazo de 48 horas realizem o aterramento para a cessação de focos de incêndio e fumaça no aterro localizado ao lado da Comunidade Valparaíso.

De acordo com o MPPI, o membro do Ministério pede para que seja enviado à Promotoria de Justiça, o acolhimento dos termos da recomendação em 24 horas.

Além disso, foi pontuado que em caso de atendimento será necessário apresentar no prazo de cinco dias relatórios das atividades fiscalizatórias promovidas, discriminando data, horário e local, além do nome e número de CPF dos autuados ou advertidos.

Ainda conforme o MPPI, o promotor Paulo Maurício Gusmão, explicou que após inspeção no local, foi constatado que focos de calor e fumaça ainda se fazem presentes na área.

Facebook
Veja também