Sílvio Mendes reúne 11 prefeitos em carreata em Elesbão Veloso
O evento contou com a presença de onze prefeitos da região do Vale do Sambito, que apoiam o candidato pelo União Brasil, e compareceram para reafirmar o apoio.
Nessa sexta-feira (16), o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou uma carreata no município de Elesbão Veloso, localizado na região Centro-Norte piauiense.
O evento contou com a presença de onze prefeitos da região do Vale do Sambito, que apoiam o candidato pelo União Brasil, e compareceram para reafirmar o apoio a Sílvio Mendes.
Foto: Divulgação

Sílvio Mendes (União Brasil), realiza carreata em Elesbão Veloso.
Na carreata estiveram presentes os prefeitos de Francinópolis, São Félix do Piauí, São Pedro do Piauí, Barra D’Alcântara, Prata do Piauí, Lagoa do Sítio, Novo Oriente, Inhuma, Tanque do Piauí, Pimenteiras e de Santa Cruz dos Milagres e também estavam presentes lideranças locais.
Facebook
Veja também
-
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico. -
Progressistas está avaliando candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Ciro
Ciro Nogueira também manifestou o interesse de ter o presidente estadual do PP, Joel Rodrigues, na sua chapa ao Senado Federal. -
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir