Ministério Público inspeciona o CEM em Teresina após início de rebelião
Conforme o MPPI, os dezesseis jovens envolvidos na rebelião causaram estragos na estrutura do CEM, visto que foram quebradas cadeiras, quadros das salas de aulas, bem como pias e demais objetos.
Nesta quarta-feira (21), o Ministério Público do Piauí (MPPI) informou que representantes da 46ª Promotoria de Justiça de Teresina, realizaram uma vistoria no Centro Educação Masculino (CEM), localizado na zona Norte da capital. A ação acontece após início de rebelião dos internos na unidade.
Conforme o MPPI, os dezesseis jovens envolvidos no tumulto causaram estragos na estrutura do CEM, visto que foram quebradas cadeiras, quadros das salas de aulas, bem como pias, chuveiros e grade de celas que foram danificados diante da ação dos internos.
Ainda segundo o MPPI, agentes que trabalham no CEM foram responsáveis por conter a rebelião e após a ação os jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde foram submetidos a exame de corpo de delito. Logo após os menores infratores foram transferidos para o Centro de Internação Provisória (CEIP).
Por fim, o Ministério Público, por meio da 46ª promotoria garantiu que o caso está sendo acompanhado e que providências cabíveis serão adotadas.
Teresina
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Centro Educacional Masculino - CEM
Comissão do TJ-PI homologa 1º acordo pré-processual fundiário em União
O impasse resolvido tem origem na cidade de União e simboliza um avanço significativo do judiciário na resolução de questões fundiárias.Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir