Viagora

Trio é condenado a 40 anos de prisão por roubos em Teresina

Conforme os autos do processo, os acusados junto a uma quarta pessoa realizaram dois assaltos no mesmo dia em março deste ano.

Um trio, sendo dois homens e uma mulher foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão, cada, por praticar roubos na cidade de Teresina. A decisão é da juíza de Direito, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina.

Conforme os autos do processo, os acusados junto a uma quarta pessoa de forma agressiva abordaram a primeira vítima F.T.S.C em março deste ano, quando a mesma estava em sua motocicleta na Avenida Henriy Wall de Carvalho.

No momento os autores do crime estavam em um carro Gol Vermelho com uma arma de fogo em mãos, a vítima teve sua motocicleta roubada, o veículo foi levado por um dos homens que praticaram a ação.

Ainda segundo os autos, os acusados praticaram um segundo roubo no mesmo dia, horas depois, quando outra pessoa foi assaltada na Avenida Marechal Castelo Branco, quando estava com sua filha. A vítima teve seus pertencentes levados pelos réus como bolsa que continha celular, roupas e documentos pessoais.

Conforme a denúncia, a primeira vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar para atender a ocorrência de assalto e em diligência realizadas próximas a BR, situada no bairro Porto Alegre, um veículo com as mesmas características relatadas foi localizado pelas equipes.

Ao realizar a abordagem os dois homens e a mulher foram presos em flagrante pela PM, além disso com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38, bem como quatro aparelhos celulares e uma mochila. Após pesquisa aos sistemas os policiais também constataram que o carro era fruto de roubo.

Os réus podem recorrer em liberdade, pois mesmo com a gravidade do delito, os acusados não tem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância e Juventude em seu desfavor.

Facebook
Veja também