Irmãos suspeitos de se passarem por policiais são presos em Teresina
Com eles foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.
Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Piauí prendeu os irmãos José Luan e José Lucan, mais conhecido como oncinha. A ação foi realizada nos bairros Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina e no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural.
Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca do município de Altos. Em 14 de abril deste ano, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um grupo criminoso responsável por uma série de roubos na cidade em que os bandidos usavam fardas da Polícia Civil.
Conforme a investigação, apuração da polícia chegou aos irmão Lucas e Luan como integrantes deste grupo. Com Luan, foram apreendidos objetos roubados e placas usadas em crimes, em uma casa alugada por ele em Atos. O suspeito foi reconhecido por vítimas de roubo e teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar.
Ainda de acordo com a polícia, com os irmãos foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.
Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito.Mulher é esfaqueada com punhal em Parnaíba no litoral do Piauí
Segundo informações do 27º batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atacada na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Pindorama.Piauí aumenta unidades de captação de órgãos para transplantes
De acordo com o Governo do Piauí, neste ano foram 123 doações de córneas e rins, além de 34 captações de múltiplos órgãos.Polícia Civil fez 36 operações contra tráfico com 203 prisões no litoral do Piauí
Conforme o levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as ações também contribuíram para a recuperação de 107 celulares e 39 veículos.Caminhoneiro é autuado por dirigir mais de 48h sem descanso em Teresina
A polícia informou ainda que o caminhoneiro testou positivo no teste do etilômetro, com 0,10 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir