Vejo a vitória do Rafael no primeiro turno, diz Venâncio Cardoso
O vereador de Teresina falou sobre a reta final da campanha do candidato ao governo pelo PT.
O vereador de Teresina, Venâncio Cardoso falou ao Viagora, sobre a reta final da campanha do candidato Rafael Fonteles (PT), que disputa o comando do Palácio de Karnak nas eleições deste ano.
O parlamentar afirma que o nome de Rafael cresceu e que hoje a população reconhece que ele é o candidato do ex-presidente e candidato à Presidência da República, Lula (PT). Venâncio destaca que a vitória de Fonteles será superior ao que o grupo da oposição acredita, tanto na capital quanto no interior do Estado.
“A campanha do Rafael ficou gigante, cresceu. O que eu falava há 15 dias atrás, é o que a gente perguntava na reunião ‘quem é o candidato do Lula’, às vezes um falava, tinha até reunião que o povo não sabia, hoje a gente chega e o povo já sabe que o Rafael é o candidato do Lula, que é um jovem, que o número dele é 13, o do Lula é 13 e do Wellington é 131. Então eu vejo uma vitória com uma vantagem bem superior até o que a oposição pensa, no interior e em Teresina”, declarou.
Venâncio frisa que as eleições deste ano para governador, não terá segundo turno no Piauí, os votos dos outros candidatos não influenciam e que Rafael vence no primeiro turno.
“Não tem segundo turno aqui no Piauí. Porque teoricamente os candidatos que iam crescer mais, seria a Gessy, o Major Diego e talvez o Gustavo. Os votos do Major Diego, eu vejo que estão com o Sílvio, a Gessy teve dificuldades que são públicas fizeram ela não crescer. Então o número que te daria talvez, todos os candidatos não tem 3% dos votos, então excluindo branco e nulos, vejo a vitória do Rafael em primeiro turno”, disparou o vereador.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir