Viagora

Vejo a vitória do Rafael no primeiro turno, diz Venâncio Cardoso

O vereador de Teresina falou sobre a reta final da campanha do candidato ao governo pelo PT.

O vereador de Teresina, Venâncio Cardoso falou ao Viagora, sobre a reta final da campanha do candidato Rafael Fonteles (PT), que disputa o comando do Palácio de Karnak nas eleições deste ano.

O parlamentar afirma que o nome de Rafael cresceu e que hoje a população reconhece que ele é o candidato do ex-presidente e candidato à Presidência da República, Lula (PT). Venâncio destaca que a vitória de Fonteles será superior ao que o grupo da oposição acredita, tanto na capital quanto no interior do Estado.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Venâncio Cardoso (PSDB)
Vereador Venâncio Cardoso (PSDB)

“A campanha do Rafael ficou gigante, cresceu. O que eu falava há 15 dias atrás, é o que a gente perguntava na reunião ‘quem é o candidato do Lula’, às vezes um falava, tinha até reunião que o povo não sabia, hoje a gente chega e o povo já sabe que o Rafael é o candidato do Lula, que é um jovem, que o número dele é 13, o do Lula é 13 e do Wellington é 131. Então eu vejo uma vitória com uma vantagem bem superior até o que a oposição pensa, no interior e em Teresina”, declarou.

Venâncio frisa que as eleições deste ano para governador, não terá segundo turno no Piauí, os votos dos outros candidatos não influenciam e que Rafael vence no primeiro turno.

“Não tem segundo turno aqui no Piauí. Porque teoricamente os candidatos que iam crescer mais, seria a Gessy, o Major Diego e talvez o Gustavo. Os votos do Major Diego, eu vejo que estão com o Sílvio, a Gessy teve dificuldades que são públicas fizeram ela não crescer. Então o número que te daria talvez, todos os candidatos não tem 3% dos votos, então excluindo branco e nulos, vejo a vitória do Rafael em primeiro turno”, disparou o vereador.

Facebook
Veja também