Vou apoiar Dr. Sílvio caso tenha 2º turno, diz Coronel Diego Melo
O candidato afirmou também que o partido procura concluir o que foi proposto no início da campanha e conseguir ocupar vagas na disputa para deputado estadual e federal.
O candidato ao Palácio de Karnak Coronel Diego Melo (PL), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da reta final de sua campanha eleitoral, e afirmou que caso não seja eleito e ocorra um segundo turno apoiará o candidato ao governo pelo União Brasil, Sílvio Mendes.
Coronel Diego comentou que está confiante com a receptividade dos piauienses a suas propostas. “Confiante que vamos afastar o PT do Piauí, feliz com a receptividade do povo do Piauí com nossa proposta de mudança e liberdade, entregando a Deus o resultado da eleição, Deus é que sabe o que é melhor para o nosso estado”, disse.
O candidato afirmou que o partido procura concluir o que foi proposto no início da campanha, conseguir ocupar vagas na disputa para deputado estadual e federal. “A nossa expectativa é concluir o que desde o começo afirmamos, nós fazemos dois a três deputados, com chance de tentar buscar uma quarta vaga para estadual, e para federal nós vamos brigar por uma vaga”, informou.
Questionado a respeito do apoio que foi declarado ao candidato Sílvio Mendes (UB), pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), o candidato informou o nome do ex-prefeito de Teresina foi colocado para o presidente de forma errônea. “A gente entende que o presidente, naquele momento foi colocado para ele o nome do Sílvio, e ele só fez ler o papel”, explicou.
Coronel Diego Melo também afirmou que Sílvio Mendes não apoia o presidente da República. “O presidente, ele tem um candidato aqui. O Sílvio Mendes não apoia o presidente”, afirmou.
Sobre apoiar Sílvio Mendes, caso tenha um segundo turno, coronel Diego Melo foi enfático: “Qualquer um que vá para o segundo turno contra o PT eu vou estar do lado, vou apoiar inclusive o Dr. Sílvio por quem eu tenho muito respeito”, finalizou.
Teresina
Piauí
Piauí
Política
Eleições 2022
Coronel Diego Melo
Partido Liberal - PL
Sílvio Mendes
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir