Viagora

OAB-PI fará audiência para discutir tabela de honorários na segunda

De acordo com o advogado Einstein Sepúlveda, a tabela atual é confusa e desatualizada, por isso deve sofrer alterações.

Na próxima segunda-feira (05), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Piauí, realizara uma audiência pública com o objetivo de debater sobre a nova tabela dos honorários da advocacia. O encontro ocorrerá no auditório da OAB-PI e está sendo promovido pelo presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários, o advogado Einstein Sepúlveda.

De acordo com Einstein Sepúlveda, a tabela atual é confusa para os profissionais, e por isso precisa de modificações. “Hoje, a OAB-PI possui uma tabela muito desatualizada e confusa, principalmente para o advogado(a) em começo de carreira. Nosso objetivo é facilitar o entendimento lógico da tabela em cada área das especialidades jurídicas e, com isso, deixar clara a precificação mínima exigida pela nova tabela. Vamos ouvir atentamente a Advocacia Piauiense em audiências públicas e reuniões da Comissão para extrairmos as necessárias alterações na nossa tabela. Esse é um espaço democrático muito importante. Os integrantes da Comissão e todos os advogados e advogadas estão convidados”, explicou o presidente da comissão.

Foto: Divulgação/ OAB-PIEinstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.
Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.

O advogado ainda pontuou que este mês de setembro contará com audiências públicas em todas as Subseções do Piauí, incluindo caravanas em algumas cidades do Estado. “O nosso objetivo é dar voz à advocacia, principalmente neste ponto que é tão importante. Discutiremos o tema na Seccional e em todas as Subseções e representações advocatícias do Estado. Iremos reunir ideias e debater sobre nossos honorários”, concluiu Einstein Sepúlveda.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Piauí

Facebook
Veja também