Corretor de veículos é assassinado a tiros no bairro Poti Velho
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse sábado (03), quando a vítima iria se encontrar com sua filha próximo a uma festa por volta das 23 horas.
Na noite desse sábado (03), um corretor de veículos identificado pelas iniciais A. M da S foi executado a tiros na rua Cedro, próximo a uma festa no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo Capitão César, do CPU do 9º Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, o crime aconteceu por volta das 23 horas quando a vítima iria se encontrar com sua filha próximo a uma festa que ocorria na região.
“Os familiares dele nos informaram que ele foi ver a filha dele próximo a essa festa na rua Cedro, no bairro Poti Velho. Ninguém soube informar quantos suspeitos eram. Ele era um corretor de veículos e morreu no hospital uns 10 minutos depois" informa.
Ainda segundo a PM, a dinâmica do crime ainda é investigada e os suspeitos não foram localizados. Diante dos ferimentos a vítima foi encaminhada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Militar prende dois homens suspeitos de homicídio no litoral do Piauí
Segundo a Polícia Militar, os dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (25).Homem fica gravemente ferido durante acidente na zona rural de Pio IX
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25).Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorridoAcidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia.Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir