Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos no município de Picos
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
Na tarde desse domingo (04), o vereador Gilson Alencar Nunes, morreu aos 47 anos após batalha enfrentada contra o câncer no pâncreas. O parlamentar atuava na Câmara Municipal de Picos.
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
A prefeitura de Picos lamentou a morte do vereador por meio de nota de pesar e afirmou que Gilson Nunes “soube representar sua comunidade e toda a cidade no legislativo municipal.
Além disso, a Câmara Municipal também prestou condolências a amigos e familiares ressaltando a contribuição do vereador Gilson Nunes para a população picoense, além de decretar luto por três dias.
“A Câmara Municipal de Picos, através de seus vereadores e servidores, vem a público prestar os seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do vereador Gilson de Alencar Nunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, 04, em Picos. O Poder Legislativo Picoense se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decreta luto por três dias”, afirma em nota.
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias.TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero."Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir