Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos no município de Picos
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
Na tarde desse domingo (04), o vereador Gilson Alencar Nunes, morreu aos 47 anos após batalha enfrentada contra o câncer no pâncreas. O parlamentar atuava na Câmara Municipal de Picos.
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
A prefeitura de Picos lamentou a morte do vereador por meio de nota de pesar e afirmou que Gilson Nunes “soube representar sua comunidade e toda a cidade no legislativo municipal.
Além disso, a Câmara Municipal também prestou condolências a amigos e familiares ressaltando a contribuição do vereador Gilson Nunes para a população picoense, além de decretar luto por três dias.
“A Câmara Municipal de Picos, através de seus vereadores e servidores, vem a público prestar os seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do vereador Gilson de Alencar Nunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, 04, em Picos. O Poder Legislativo Picoense se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decreta luto por três dias”, afirma em nota.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir