Viagora

A tendência é que tenham mais adesões à Sílvio, diz Jeová Alencar

O parlamentar afirmou que vê com naturalidade as adesões que chegam à candidatura de Sílvio Mendes, e a tendência é que mais pessoas se juntem a ele.

O vereador e candidato a deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), em entrevista ao Viagora, falou a respeito das adesões ao candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), e também afirmou que as pesquisas internas realizadas pelo grupo político mostram a eleição no primeiro turno do ex-prefeito de Teresina.

O parlamentar afirmou que vê com naturalidade as adesões que chegam à candidatura de Sílvio Mendes, e a tendência é que mais pessoas se juntem a ele. “Vejo com muita naturalidade, até mesmo porque é um sentimento que está não só em Teresina, no estado do Piauí, um sentimento de mudança, um sentimento de mudança não só mudança de nomes, mas mudança de política, de novos hábitos e o Sílvio hoje representa essa esperança para o estado. O estado passa por muitas dificuldades, seja na área da saúde, na área da educação, na área da segurança, e as pessoas os enxergam, que o Dr. Sílvio possa está botando nosso estado nos trilhos, então é natural essas adesões e a tendência é vim mais pessoas”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

O vereador também afirmou que não há dúvidas que mais adesões virão à Sílvio Mendes, à medida que o nome do ex-prefeito de Teresina for se consolidando nessas eleições. “Eu não tenho nem dúvidas, conforme vai se aproximando mais da eleição, conforme vai se consolidando mais o nome do Dr. Sílvio como governador do estado do Piauí é natural essas adesões”, disse.

A respeito das pesquisas eleitorais, Jeová Alencar, afirmar que há respeito aos institutos que divulgam os resultados, mas que é natural que o próprio grupo político realize pesquisas internas e elas mostram a eleição de Sílvio Mendes no primeiro turno. “A gente tem respeitado todos os institutos, mas é natural que nós tenhamos nossas pesquisas também internas e mostram que a gente ganha as eleições no primeiro turno”, finalizou.

Facebook
Veja também