Avenida Marechal Castelo Branco será interditada para desfile nesta quarta
De acordo com a Strans, os acessos das pontes da Avenida Frei Serafim e Ponte Estaiada estarão bloqueados, mas as pontes estarão liberadas para tráfego.
Nesta quarta-feira (07), a partir das 5h30, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), vai interditar a Avenida Marechal Castelo Branco, onde irá acontecer o Desfile Cívico em razão do Dia da Independência do Brasil.
De acordo com a Strans, a internidção iniciará a partir da da rotatória da curva do Centro de Educação Profissional da Polícia Militar do Piauí (CEP/PM/PI) até o trecho da avenida Marechal Castelo Branco que fica debaixo da Ponte Estaiada.
Ainda de acordo com a Strans, os acessos das pontes da Avenida Frei Serafim e Ponte Estaiada estarão bloqueados, mas as pontes estarão liberadas para tráfego. Carla Sales, gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, informa que os condutores podem utilizar rotas alternativas. “Os motoristas podem acessar as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa e as ruas Goiás e Pinel, como rota alternativa. A via estará interditada devido a grande quantidade de escolas e outros órgãos que participam do desfile. Para dar mais segurança e viabilizar o evento iremos bloquear a via”, explica.
Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, as vias serão liberadas às 12h, horário previsto para o encerramento do desfile.
-
Feira de serviços do Diálogos pelo Piauí atende mais 2 mil pessoas em Piripiri
Conforme o governo, a população do Território dos Cocais teve acesso a mais de 40 serviços públicos. -
Prefeitura de Esperantina realiza ação de prevenção à hipertensão para cuidadores
A ação do projeto 12por8 foi realizada nessa sexta-feira (25) como parte das atividades do Abril Vermelho, mês dedicado à prevenção e combate à hipertensão arterial. -
Lirton Nogueira é eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí
A votação foi realizada na 80ª Sessão Extraordinária Administrativa e tinha outros dois candidatos, Maria Célia Lima Lúcio e Teófilo Rodrigues Pereira. -
Esperantina foi reconhecida com o Selo Ouro de Alfabetização
O selo é um reconhecimento ao esforço da gestão municipal em garantir que as crianças de Esperantina estejam alfabetizadas na idade certa, por meio de políticas públicas eficientes. -
Ministério Público do Trabalho investiga Sterlix Ambiental em Teresina
A empresa informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e reforçou seu compromisso em construir um ambiente de trabalho saudável.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir