Rafael e Wellington realizam Abraço da Independência em Teresina
No evento, os candidatos aproveitaram para homenagear os heróis piauienses que lutaram na Batalha do Jenipapo.
Nessa quarta-feira (7), em comemoração a Independência do Brasil os candidatos do Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram “Grande Abraço da Independência” no Parque Lagoas do Norte, zona norte de Teresina.
Para Rafael Fonteles, a celebração reafirma os valores democráticos com cuidado com a comunidade. “Estamos aqui, no Dia da Independência do Brasil, na zona norte de Teresina, junto com centenas de família, celebrando esse momento, reafirmando os valores democráticos e, principalmente, o cuidado com todos e todas.”, destacou.
O candidato aproveitou o Bicentenário da Independência para homenagear os heróis piauienses que lutaram pela independência do Brasil na Batalha do Jenipapo além de ressaltar que o Piauí ainda precisa de muita independência para estudar, para trabalhar, para viver com dignidade.
“Este é um momento simbólico da nossa caminhada. Fizemos o resgate da nossa bandeira aqui no Piauí para mostrar para todos que a independência do Brasil dessa tragédia que é o governo Bolsonaro é uma independência para o Piauí e para todos e todas. E que ninguém pode se apropriar da bandeira do Brasil, que pertence ao povo. Por isso que estamos aqui hoje, reafirmando esse compromisso com um futuro melhor para todo o povo do Piauí e do Brasil”, afirmou o candidato.
Já para Wellington, candidato ao senado federal, a data de 7 de setembro se confirma o compromisso com os ideais da independência e a liberdade da democracia. “Nesse 7 de setembro, nos reunimos aqui com o povo de Teresina, no Parque Lagoa do Norte, e aqui comemoramos os 200 anos da Independência do Brasil, com as famílias, com as mulheres, com as crianças e com todas as classes sociais, do campo e da cidade. E reafirmamos o nosso compromisso com os ideais da independência, com a liberdade, com a democracia”, destacou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir