Viagora

"Vamos aguardar", diz Rejane Dias sobre indicação de conselheira no TCE

A deputada federal também falou sobre a gestão do novo governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Na manhã deste domingo (1), a deputada federal reeleita, Rejane Dias (PT), falou em entrevista ao Viagora  sobre sua expectativa para a gestão do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) no estado e possível indicação como conselheira no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com a parlamentar, Fonteles é um gestor competente e que será capaz de fazer um grande trabalho no governo. Rejane Dias também frisa que com o apoio do novo presidente da República, Lula (PT) e do senador e ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), será possível trazer recursos para desenvolver o Piauí.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputada Rejane Dias
Deputada Rejane Dias

“Olha o melhor possível. Acho que o Rafael competente, um rapaz inteligente e estar com muita vontade como ele disse aqui. É uma pessoa que conhece o estado, é uma pessoa que tem experiência de ter sido secretário de Fazenda junto com o governador Wellington na época. Então tem todas as condições de fazer um grande trabalho, ainda mais integrado agora com o Governo Federal, com o presidente Lula, com o nosso ministro do Desenvolvimento, focando sempre na melhoria do nosso povo. Muito feliz e que Deus abençoe ele nessa nova empreitada”, disse a deputada.

Vaga no TCE

Nos bastidores expecula-se que a deputada federal Rejane Dias poderá ser indicada para a vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado. No dia 27 de dezembro de 2022, Olavo Rebelo pediu sua aposentadoria como conselheiro no TCE.

Questionada se existe a possibilidade de ser a mais nova conselheira, Rejane Dias foi breve: “Vamos aguardar".

Facebook
Veja também