Prefeitura de Teresina estuda proposta de gratuidade dos ônibus
Segundo o superintendente, com a repactuação dos contratos junto as empresas, dentre as diversas medidas apresentadas ao prefeito da capital está a retirada da bilhetagem eletrônica.
Nesta terça-feira (10), o Superintendente da Strans, Bruno Pessoa, se reuniu com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para discutir sobre melhorias no transporte público da cidade, na ocasião o gestor da pasta sugeriu a implantação de gratuidade na passagem de ônibus.
Segundo o superintendente, com a repactuação dos contratos junto as empresas, dentre as diversas medidas apresentadas ao prefeito da capital está a retirada da bilhetagem eletrônica.

“Apresentamos várias ações ao prefeito de Teresina, esperamos amanhã conseguir junto com o prefeito dar uma notícia para a população de Teresina. Dentre elas essas que vocês especulam [passagem gratuita], mas só amanhã a gente vai falar algo mais concreto”, explica.
O superintendente Bruno Pessoa também fez críticas à forma como o transporte público é gerido na capital. “Tenho dito que a forma como o transporte hoje é gerido é prejudicial, é predatório, pela má gestão do serviço para a população e isso é o que nós vamos mudar brevemente. Estamos fazendo uma repartição nos contratos e acredito que amanhã a gente consiga concretizar e repassar essa notícia para a população", afirma.
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir