Conversa sobre secretaria será após posse como deputado, diz Jeová
O deputado estadual eleito informa que ficou acordado que a conversa sobre assumir secretaria em Teresina ocorrerá após posse em fevereiro.
Nesta terça-feira (17), o deputado estadual eleito Jeová Alencar (Republicanos), falou a respeito da possibilidade de assumir uma secretária municipal em Teresina.
Questionado se há a possibilidade de assumir imediatamente uma secretária na gestão de Dr. Pessoa (Republicanos), o deputado eleito nega e explica que em conversa com o Prefeito de Teresina foi levantada essa hipótese, mas que apenas retornaria para discutir o assunto após a sua posse que ocorre em 1° de fevereiro de 2023.
“Não, vou assumir ainda o nosso mandato de deputado estadual, que Deus e o povo me deu, eu tive uma conversa bem franca e verdadeira com o nosso prefeito Dr. Pessoa, com o pastor Gessivaldo, e se ventilou a possibilidade de eu ou o Gessivaldo vir para a gestão, eu disse que sou um soldado do partido e aquilo que o nosso maior comandante, que é o prefeito de Teresina, aquilo que ele achar que irá somar mais, a gente irá fazer, ou vindo para a gestão ou não. Eu estou à disposição do partido, a disposição do nosso prefeito para a gente fortalece mais ainda o nosso partido, colaborar também na gestão”, explicou.
Jeová Alencar reiterou que ainda tomará posse como deputado estadual, e afirmou que nada ficou determinado com o prefeito. “Tem que tomar a posse primeiro, e aí depois a gente conversa, ficou de a gente conversar depois, mas assim, não ficou nada acertado, nem de secretaria, nem de nada, ficou da gente conversar normal, depois da posse”, disse.
O deputado estadual eleito também comenta que caso for determinado pelo prefeito Dr. Pessoa a sua integração a uma secretaria municipal em Teresina, não possui preferência em nenhuma secretaria especifica. “Não, de maneira alguma, acho que quando a gente está ali a disposição para somar de verdade, eu jogo bola então, tanto faz no ataque, na lateral ou meio de campo, eu estou para somar e o que o prefeito determinar naquilo que acha que a gente soma mais, a gente está à disposição”, comentou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir