Rafael está sintonizado com governo de Lula, declara Gil Carlos
O futuro deputado falou ao Viagora sobre sua expectativa para o governo de Rafael Fonteles (PT) no Piauí e do presidente Lula (PT) no Brasil.
O deputado estadual diplomado e ex-prefeito do município de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), falou ao Viagora nesse domingo (1), sobre a expectativa para a gestão do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nestes próximos quatros anos.
Gil Carlos afirma que está otimista com o estilo de governo de Rafael Fonteles, pois segundo ele, o novo governador do estado é preparado continuará o governo que foi desenvolvido pelo ex-governador e senador Wellington Dias (PT). O parlamentar diz que Fonteles transformará o Piauí em um estado mais justo, com mais crescimento, pois trabalhará em conjunto com o Governo Federal.

“Muito otimista, Rafael Fonteles como todos os piauienses sabem e reconhecem, chancelou esse projeto dele, ele é preparado, conhece a história do Piauí, conhece a nossa piauiensidade e tem na sua índole e no seu caráter o imenso desejo de trabalhar muito, de maneira mais acelerada. Herda um estado que avançou, evoluiu nos últimos 20 anos liderados pelo governador Wellington Dias e assim ele poderá dar continuidade com aprimoramento, foi o que ele projetou para o nosso estado, os piauienses aprovaram e nós iremos como deputados contribuir para que alcancemos esse resultado, um Piauí mais desenvolvido, mais justo, com mais inclusão social, com crescimento, com respeito ao meio ambiente e sustentabilidade e portanto, sintonizado com o novo governo do Lula que inicia hoje. Vamos contribuir como deputados estaduais para que todos os projetos de Rafael Fonteles possam ser executados, se possível aprimorá-lo, e fiscalizar a sua execução. Tenho a convicção de que ele terá ao final dos quatro anos um excelente resultado e poderá renovar inclusive o seu mandato”, destacou o deputado.
O petista frisa que o presidente Lula governará o Brasil combatendo a desigualdade e focando na também na sustentabilidade. Gil Carlos destaca que o Piauí em um dos estado do País em que possuí uma preservação ambiental, e que isso poderá ser trabalho pelo novo governo.
“O Lula depois dos seus dois mandatos volta a governar o Brasil, agora com outra missão. Outra missão que não é mais ade combater a desigualdade, não apenas isso, mas combater as desigualdades e fortalecer como nunca a democracia, desenvolver o nosso País e colocar de novo no cenário mundial como um grande protagonista em que respeita a humanidade, traz a civilidade e harmonizado com o meio ambiente. O Piauí e o Brasil, porque o Piauí é uma das referências brasileiras na preservação ambiental, mas o Brasil voltará a ser um destaque especialmente no desenvolvimento e inclusão social”, contou o parlamentar.
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.MP investiga denúncia de 70 servidores "fantasmas" no Cine Teatro da Alepi
O presidente da Assembleia, Severo Eulálio, explicou que as informações já foram prestadas ao Ministério Público e se referem a períodos anteriores à atual gestão da Alepi.Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir