Desconheço qualquer tipo de desvio de conduta na gestão, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina declarou que desconhece irregularidades praticadas por servidores em sua gestão, após declarações do vice-prefeito Robert Rios acerca da conduta de parentes integrados a gestão.
Nesta quarta-feira (25), após o rompimento do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios com a atual gestão, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou sobre o assunto através de nota à imprensa.
Em relação as declarações de Robert Rios acerca das condutas de parentes do prefeito integrados a gestão, Dr. Pessoa destacou que desconhece irregularidades praticadas por servidores.

“Doutor Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares”, destaca em nota.
O gestor municipal ainda lamentou as falas de Robert Rios e agradeceu a parceria firmada com o vice-prefeito. “O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada”, diz ainda em nota.
Confira a nota na íntegra
O prefeito de Teresina, doutor Pessoa lamenta as declarações do vice-prefeito, Robert Rios Magalhães, divulgadas nesta quarta-feira (25), em redes sociais e na imprensa.
Doutor Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares.
O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada.
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto.Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir