Florentino Neto denuncia tentativa de golpe por conta falsa no whatsapp
O parlamentar disse que as mensagens enviadas á vereadores não partiram dele ou de sua equipe.
Nesta quarta-feira (25), o deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), denunciou uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa do WhatsApp. Os golpistas estão se passando pelo parlamentar utilizando o número de whatsapp (61 99684 0550).
Os criminosos estão tentando aplicar os golpes utilizando de perfis falsos com fotos do deputado e enviando a vereadores do Piauí mensagens mentirosas oferecendo doações de empresas parceiras da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Nas mensagens enviadas, os golpistas dizem que Florentino Nero teria indicado a cidade que o vereador representa na Câmara para ser um dos contemplados de um projeto de doação de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras. Os envolvidos solicitam que o vereador entre em contato e envie a documentação necessária para a entrega dos itens.
O deputado federal alertou os demais parlamentares sobre as mensagens golpistas.
“O número de telefone não é meu e de ninguém da minha equipe. Já estou tomando as medidas cabíveis junto à polícia e peço que não repassem dados e nem documentos para esse número”, disse Florentino.
-
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir