Regina Sousa visita casas de acolhimento da Sasc em Teresina
De acordo com a secretária da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), a estrutura dos prédio e andamento dos serviços foram analisados.
A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Regina Sousa, está visistando os lares de acolhimento da Sasc no Piauí. Regina analisou as equipes que atuam, a situação dos prédios, além do andamento dos serviços oferecidos nos locais.
De acordo com a secretária, o objetivo das visitas é evitar problemáticas tardiamente, da mesma forma que ocorreu no Lar da Criança, onde as crianças tiveram de ser transferidas por conta de problemas estruturais.

“Estou aproveitando esses primeiros dias para conhecer as estruturas da Sasc e eu comecei pela sede, que está muito precária, mas visando principalmente as casas de acolhimento, que são prédios muito antigos. Temos que ver todas as estruturas e ver o que a gente precisa fazer inicialmente pois em todas elas estão precisando de algum reparo para passar um inverno rigoroso. É isso que eu estou vendo para não deixar acontecer nenhum problema”, destacou Regina Sousa.
Pontuando sobre a sede, a gestora da Sasc explicou que está providenciando um local provisório para realizar os serviços, seguindo orientações da equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme a Sasc, até o início de fevereiro parte dos serviços passem a funcionar no prédio do Tribunal de Justiça e os demais em um espaço alugado nas proximidades.
-
Governo do Piauí decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Medida foi publicada no diário oficial e reconhece o legado espiritual e social do pontífice argentino -
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir