Viagora

"Não tenho nada a temer", declara prefeito Doutor Pessoa

A declaração do prefeito de Teresina foi feita após o vice-prefeito entregar um relatório da FMS á Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (26).

Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) falou ao Viagora sobre as últimas declarações de Robert Rios e a ida do vice-prefeito á Câmara de Teresina com um relatório sobre a Fundação Municipal de Saúde. 

Sobre o assunto, Dr. Pessoa declarou enfático: “Se ele levar documento comprovatório de alguma coisa que deva ser investigado, não tenho nada a temer, é um cidadão inteligente e preparado e que consequentemente se entregar no Poder Legislativo ou em qualquer outro lugar que couber ao prefeito prestar esclarecimento ou outra pessoa que faça parte da gestão com certeza irá e se caso, for comprovado algum desvio de conduta com documento, claro e objetivo, tomarei a decisão.”, disse o prefeito.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Em relação a fonte de recursos da prefeitura, Dr. Pessoa explicou: "Aqui na prefeitura só tem duas maneiras de fonte de recurso, é a que sai da Secretaria de Finanças que ele [Robert Rios] já comandou e das SAAD’s, que tem alguns remanejamentos principalmente da saúde e da educação, que já em transferência direta".

Ainda sobre o caso o prefeito ressalta: "Se tiver provas de qualquer desvio de dinheiro público os responsáveis irão pagar. Mas provas concretas e com olhar de seriedade. Só palavras não funcionam na minha administração.”, finalizou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também