Doutor Pessoa vai solicitar entrada da OAB-PI em auditoria na FMS
De acordo com a prefeitura, o gestor municipal irá visitar a sede da ordem na manhã desta segunda-feira (28), ocasião em que fará a solicitação.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa anunciou neste sábado (28) que vai solicitar o acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Piauí na comissão constituída que irá apurar possíveis irregularidades em processos de pagamentos da Fundação Municipal de Saúde (FMS).
De acordo com a prefeitura, o gestor municipal vai visitar a sede da ordem na manhã desta segunda-feira (28), ocasião em que fará a solicitação.
Ainda segundo a prefeitura, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto, receberá Dr. Pessoa e deve designar comissões internas da seccional para auxiliar no processo de autoria na pasta da saúde do município.
“Nossa ida até a OAB é mais uma demonstração de que queremos apurar possíveis desvios de conduta por parte de gestores na área da saúde. Se confirmado qualquer tipo de irregularidade, formalizaremos as denúncias aos órgãos de controle”, declarou o prefeito.
Sobre a comissão:
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, anunciou nesta quinta-feira (26), a criação de uma Comissão Especial para realização de auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS). Um decreto foi assinado pelo prefeito Dr. Pessoa determinando que a Comissão Municipal deverá solicitar a colaboração pessoal, bem como documentos que possam auxiliar nos trabalhos, além de realizar inspeções in loco e solicitar outras informações necessárias.
Rafael apresenta programa Saúde Digital em reunião de Países de Língua Portuguesa
O governador Rafael Fonteles apresentou a inovação digital aos representantes dos países-membrosDr. Pessoa recebe membros de Sindicato dos Transportes públicos de Teresina
O encontro ocorreu nessa terça-feira (13), onde foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores do transporte publico da capitalSecretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir