Viagora

Homem é preso suspeito de torturar família e animais em rituais em Altos

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso na manhã deste sábado (28) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva através do 14º Distrito Policial.

Na manhã deste sábado (28), um homem de 39 anos foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva suspeito de crimes de tortura, maus-tratos contra criança e animal, além de violência doméstica física e psicológica contra a mulher. A prisão foi executada pela Polícia Civil, através do 14º Distrito Policial, no município de Altos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes realizaram busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontradas velas, objetos de madeira e estatuetas em possível referência a entidades religiosas. O homem vivia na casa junto a esposa e os filhos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava os rituais religiosos como justificativa para praticar atos de violência contra a esposa e os filhos. Aos policiais, o homem relatou ainda que entidades ordenavam que o mesmo castigasse os familiares com surras, cortes de faca e demais atos.

Um dos filhos do homem teria sido cortado no pulso pelo suspeito que utilizou um punhal e não permitiu que a vítima tivesse o devido atendimento médico, conforme a Polícia Civil. Durante os rituais um gato da família teria sido morto estrangulado.

Com informações de Campo Maior em Foco.

Facebook
Veja também