Homem é preso suspeito de torturar família e animais em rituais em Altos
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso na manhã deste sábado (28) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva através do 14º Distrito Policial.
Na manhã deste sábado (28), um homem de 39 anos foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva suspeito de crimes de tortura, maus-tratos contra criança e animal, além de violência doméstica física e psicológica contra a mulher. A prisão foi executada pela Polícia Civil, através do 14º Distrito Policial, no município de Altos.
De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes realizaram busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontradas velas, objetos de madeira e estatuetas em possível referência a entidades religiosas. O homem vivia na casa junto a esposa e os filhos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava os rituais religiosos como justificativa para praticar atos de violência contra a esposa e os filhos. Aos policiais, o homem relatou ainda que entidades ordenavam que o mesmo castigasse os familiares com surras, cortes de faca e demais atos.
Um dos filhos do homem teria sido cortado no pulso pelo suspeito que utilizou um punhal e não permitiu que a vítima tivesse o devido atendimento médico, conforme a Polícia Civil. Durante os rituais um gato da família teria sido morto estrangulado.
Com informações de Campo Maior em Foco.
-
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso. -
Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Parnaíba
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM). -
Motociclista morre após colisão com carro na BR-135 em Eliseu Martins
O acidente fatal ocorreu na tarde dessa terça-feira (15), no km 210 da rodovia; o motorista do carro não sofreu ferimentos. -
Polícia Federal indicia vereadora Tatiana Medeiros por lavagem de dinheiro
O delegado Daniel Alves presidiu o inquérito policial e encaminhou no dia 11 de abril ao Poder Judiciário. -
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Campo Maior
Durante operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e simulação de arma de fogo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir