Homem é preso por embriaguez ao volante no município de Floriano
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (02), na cidade de Floriano
Na noite dessa segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de um homem por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada, isso, em decorrência a uma alta influência de álcool.
De acordo com a PRF, a prisão aconteceu na BR 343, na cidade de Floriano, quando os agentes faziam uma fiscalização de trânsito e deram ordem de parada ao condutor de um veículo, de 40 anos.
Segundo a PRF, na abordagem, foi observado alguns indícios de que o condutor poderia ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado, então, o teste de alcoolemia ao condutor, que constatou um teor de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, esse índice é 20 vezes maior que o limite regulamentar permitido.
Diante do constatado, os agentes conduziram o homem até a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos legais ao caso. O homem responderá por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir