Viagora

Enfermeira denuncia servidor do TJ-PI por agressão em Teresina

Nesta terça (17), o Tribunal de Justiça informou que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada e que já tomou as providências pertinentes à exoneração.

Nessa segunda-feira (16), a enfermeira Carlene Nobre, denunciou o ex-namorado, Danilo Belo, que é servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por agressão física. A mulher registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da capital piauiense, e foi encaminhada para a realização de exames. 

Através da rede social instagram a vítima publicou imagens dos hematomas deixados em seu rosto pelas agressões que foram feitas em Teresina.

A enfermeira alertou outras mulheres sobre o perigo de continuar em um relacionamento abusivo. “Hoje eu fui vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não traz medo”, escreveu Carlene.

A vítima advertiu sobre a romantização de agressões, e insistir em permanecer em relacionamentos tóxicos na esperança que o outro mude com o tempo.

“Não romantizem agressão. O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie.”, disse.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), em nota, informou que está acompanhando a denúncia feita contra Danilo Belo, suspeito de agredir a ex-namorada. O órgão afirmou que já tomou as providências a respeito da exoneração do servidor.

Veja abaixo a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (T)-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Outro lado

O Viagora procurou o ex-namorado para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado. O espaço permance aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também