Procon interdita 9 postos de combustíveis em São Raimundo Nonato
O balanço final da XXVII Operação Petróleo Real foi divulgado nesta terça-feira (24) e consta no painel de combustíveis do Procon.
A XXVII Operação Petróleo Real interditou nove postos de combustíveis por medida baixa contra o consumidor, na região de São Raimundo Nonato. A ação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em parceria com o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) aconteceu entre os dias 16 a 20 de outubro deste ano.
O balanço final da operação foi divulgado nesta terça-feira (24) e consta no painel de combustíveis do Procon. Foram fiscalizados 86 postos de combustíveis em 26 cidades.
Segundo o Procon, os agentes também autuaram quatro postos por irregularidades referentes ao teor do etanol, dois por falta de equipamentos para análise e outros dois por comercializar botijões de gás sem autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
O chefe de fiscalização do Procon, José Arimatea Leão, explicou que os proprietários dos postos têm um prazo de 15 dias para apresentar defesa junto à Promotoria de Justiça da cidade onde foram autuados. Até outubro deste ano, 1079 postos foram fiscalizados através da operação em 206 cidades do Piauí.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir