Comerciante é presa suspeita de tráfico de drogas em Jaicós
De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu nessa segunda-feira (23).
A Polícia Militar do Piauí, efetuou a prisão de uma proprietária de bar identificada com as iniciais E.M.S, suspeita de tráfico de drogas, no município de Jaicós, nessa segunda-feira (23).
De acordo com a PM, a Equipe da 3ª CIA BEPI/PICOS, realizando patrulhamento na cidade, quando recebeu informações via telefone, de que em um estabelecimento comercial estaria ocorrendos omercialização de drogas. Diante das informações colhidas, os policiais se dirigiram até o local de nome “Bar da Leleta”, onde se deparou com algumas pessoas.
Ainda segunda informações da polícia, ao ser realizada a busca pessoal nos indivíduos, a proprietária do bar foi questionada sobre os entorpecentes, a mesma disse possuir pequena quantidade, alegando ser apenas para seu consumo e apresentou a equipe 10 invólucros de substância análoga à cocaína.
Ao final das buscas no estabelecimento foram encontrados dentro de um recipiente de plástico mais 11 invólucros da mesma substância, além da quantia de R$ 310,00 e uma folha de papel contendo anotações.
A proprietária foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Jaicós para prestar os procedimentos legais.
Por: Alexia Dias
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir