Gessy Lima anuncia desfiliação do partido Solidariedade
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado nessa terça-feira (24).
A ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima, emitiu uma nota nessa terça-feira (24), anunciando que vai se desfiliar do Solidariedade, a decisão ocorre quatro meses após a integração da empresária no partido.
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado, Gessy alega que houveram mudanças nas condições de execução de alguns projetos políticos, o que levaram a adotar este posicionamento.
“No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi Mudar”, explicou.
Gessy Lima ainda relembrou as eleições de 2022, quando concorreu ao Governo do Piauí, e afirmou que o período gerou grande impacto na sua vida. A empresária era pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade e, em nota, agradeceu o apoio do deputado Evaldo Gomes, presidente da legenda por também lhe convidar a presidir o Solidariedade Mulher no Piauí.
“Mesmo tendo passado por uma eleição em 2022 que devastou a minha vida em vários aspectos, o Solidariedade me apresentou projetos para Teresina e para o Piauí, além de condições efetivas para a execução desses projetos que me convenceram a aceitar essa missão de trabalhar pela participação de mais mulheres na política e de disputar mais uma eleição para ter a oportunidade de entregar aos teresinenses toda a dedicação que sempre empreguei em tudo o que fiz na vida”, discorreu.
É válido lembrar que o partido compõe a base governista e oficializou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, em 11 de outubro.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir