Irmão chama prefeito de Campo Largo do Piauí de verme e ladrão em grupo de WhatsApp
As declarações contra o prefeito Jairo Soares Leitão foram proferidas por José Gonçalves através de áudios.
O irmão do prefeito de Campo Largo do Piauí, José Gonçalves, proferiu palavrões e ofensas contra o gestor, conhecido como Jairo Soares Leitão, em áudios divulgados através de grupo no Whatsapp. Nas gravações ele também acusa o gestor de suposto desvio de recursos federais e de ter feito um pacto com "satanás".
No grupo virtual, José Gonçalves descreve, no primeiro áudio, o irmão como um “ditador”, por perseguir adversários políticos, e afirma que ele também seria um traidor.
“Infelizmente sou irmão desse verme Jairo leitão, uma figura desprovida de caráter, não tem gratidão porque tem feito covardias. Ele tenta ser um ditadorzinho da cidade junto com esse crápula Daniel, que é seu laranja”, afirmou.
José Gonçalves ainda explica, no segundo áudio, que diante de manobras irregulares nas licitações, o prefeito estaria se favorecendo com verbas da educação. “Todos vocês sabem que está tendo desvio de verba federal da educação, por isso está faltando até merenda escolar nos colégios. Tudo isso em cima de licitação fraudulenta feita através dessa figura Daniel”, explica.
Além disso, o parente do prefeito convoca a população para tentar retirar Jairo Leitão do poder. José ainda lhe atribui ao longo da terceira mensagem de voz vários adjetivos como “seboso” e “cretino”.
“Gostaria de convidar a todos para tentar expurgar essa figura sebosa, cretino e verme com o nome de Jairo. Vejam o currículo dessa figura mesquinha, ditatorial e sebosa. [...] Me envergonho muito de ser irmão de uma figura deplorável dessa”, pontua.
Em outra declaração no quarto áudio, José afirma que o prefeito seria "ladrão" e que cresceu politicamente por meio da influência de outros.
"Essa figura é professor, mas não exerce a função, hoje é o parceiro do desvio dos recursos públicos de Campo Largo do Piauí junto com o prefeito aprendiz de ditador, vagabundo, traidor, que traiu o cara que cresceu ele politicamente [...] quem seria o Jairo sem o apoio do Romulo? O que ele fez nas eleições para deputado e governador? inventou uma desculpa para trair o Romulo, coisa de covarde. Na minha família tem muita puta e corno, mas esse tipo de gente, ladrão, não existia", afirma.
No último áudio compartilhado, José Gonçalves alega que o prefeito Jairo Leitão teria ligações com o satanismo, tendo feito até uma espécie de pacto para conquistar maiores poderes políticos. Em troca disso, o prefeito teria oferecido a vida de um dos seus familiares.
“Recebi uma ligação ontem a noite de uma pessoa que se identificou, mas pediu segredo. Ela me disse é uma pessoa iniciada na magia negra e que alguns anos atrás foi procurada pelo prefeito atual pedindo para fazer um pacto com o satanás. A pessoa disse que era iniciante, mas informou a pessoa com quem ele pudesse tratar do assunto. O fato é que ele negociou com satanás para que ele tivesse poder absoluto na região e em troca deu ou doou um ente querido, uma pessoa da família e que essa pessoa possivelmente vai suicidar para que a alma dessa pessoa vá direto para o coisa ruim. É com muita tristeza, horror, que recebi essa notícia e estou tentando digerir isso", revelou.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito Jairo Leitão para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Confira abaixo os áudios:
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir