Teresina Shopping inaugura decoração natalina de 2023
O local ornou todos os espaços com as cores vermelho e verde, incluindo brinquedos para as crianças, cenários instagramáveis e o trono do Papai Noel.
Nessa sexta-feira (27), o Teresina Shopping revelou a sua decoração natalina para a temporada festiva de 2023. Distribuída por todo o local, incluindo as praças de eventos, a ornamentação possui o tema “Fazenda das Renas”, enfeitando o espaço com adereços natalinos.
O dia de inauguração do cenário ainda foi marcado pela chegada do Papai Noel, que trouxe emoção para o local, despertando o espírito natalino em todos os visitantes do shopping, agradando, principalmente, as crianças.
Em 2023, o espaço inovou através da inclusão de brinquedos gratuitos e brinquedos pagos. O carrinho da fazenda e as xícaras giratórias estão disponíveis para a diversão de visitantes pelo valor de R$ 10, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nas cores vermelho e verde, a decoração compõe um cenário perfeito para registros fotográficos e pode ser aproveitada por toda a família.
Já o Papai Noel, neste ano, muda de posto e passa a estar localizado no piso superior. O trono do bom velhinho agora fica próximo a loja C&A. O público pode ser atendido, tirando fotos, conversando e recebendo pedidos da criançada, de segunda a sábado, nos horários de 15h a 21h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.
O Teresina Shopping, através da decoração natalina, montou diversos espaços instagramáveis, para que os visitantes possam registrar seus melhores momentos com a família e, até mesmo, com seus pets.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir