Não foi descartado a junção do MDB e PT em Teresina, diz João Mádison
O parlamentar afirmou que os correligionários estão livres para se posicionar como quiserem, tendo em vista que o MDB ainda não se definiu sobre o pleito de Teresina.
O deputado João Mádison (MDB) afirmou, em entrevista ao Viagora, que a legenda ainda não tem definições acerca da pré-candidatura da Prefeitura de Teresina em 2024. O parlamentar afirmou que os correligionários estão livres para se posicionar.
O emedebista disse que a sigla precisa decidir se vai trabalhar na candidatura própria ou se vai apoiar outro partido na disputa eleitoral. “O MDB não definiu nada, nem se vai ter candidatura própria ou se vai apoiar outro candidato. Os deputados são livres para tomar qualquer posição, se quiser apoiar outro deputado pode fazer, como o próprio presidente do partido já disse isso. Pode apoiar o candidato do partido ou não”, apontou.

Mesmo diante da indefinição, o parlamentar não descartou se aliar ao Partido dos Trabalhadores que lançou a pré-candidatura de Fábio Novo.
“Não foi descartado essa junção do MDB com o Partido dos Trabalhadores, tudo pode acontecer”, declarou.
Teresina
Piauí
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
-
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir