Mulher é encontrada morta dentro de borracharia no bairro São João
De acordo com a CPU do 8º BPM, o corpo da víttima foi encontrado nesta segunda-feira (30), por volta das 12h30, por populares.
Nesta segunda-feira (30), por volta das 12h30, o corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro de uma borracharia abandonada, no bairro São João, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Coordenação de Policiamento (CPU) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados por populares, que encontram o corpo da vítima.
Conforme a CPU do 8º BPM, ainda não foi possível saber qual foi a causa da morte da mulher. “A informação é que é uma mulher usuária de drogas, que foi encontrada em estado de putrefação nesse local, informado por populares. A gente não tem informações se foi morte natural ou homicídio, ninguém soube precisar a causa da morte”, informou.
Segundo a Coordenação de Policiamento do 8º BPM, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da mulher do local.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) via investigar o caso.
Teresina
Piauí
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Corpo de piauiense é encontrado após desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins
De acordo com familiares, a vítima foi localizada por volta das 8h:58 desta terça-feira (24).Homem morre ao ter corpo esmagado durante acidente em José de Freitas
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nessa segunda-feira (23).Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Teresina
A prisão aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, durante um patrulhamento de rotinaPolícia Militar deflagra Operação Boas Festas no Litoral do Piauí
De acordo com a PM, a ação contará com aproximadamente 150 policiais militares e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2025.Operação prende casal suspeito de tráfico de drogas em Bocaina
As investigações apontaram que os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir