Não adianta ter base que vota pela metade, diz Antônio José Lira
O líder do prefeito de Teresina na Casa Legislativa, disse que a prefeitura nunca teve o apoio total da base.
Nesta quarta-feira (04), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) voltou a criticar os parlamentares que se dizem aliados ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), na Câmara Municipal e afirmou que base não se faz com adversários.
De acordo com o líder do prefeito na Casa Legislativa, a base precisa estar presente nas votações de matérias encaminhadas pela prefeitura em benefício da população.
“Base se faz com aliados e não com adversários. Quando você se elege você vai para oposição ou situação, você pode de maneira natural fazer parte da base para contribuir com a cidade. O que não é natural é fazer parte da base, ter terceirizados, cargos comissionados, ter secretaria, e depois dizer que a gestão não está bem. [...] Todo mundo é livre, todos tem o poder de decidir, se for da base tem que abraçar, acreditar, defender até porque você faz parte”, explicou.
Antônio José Lira ainda afirmou que a prefeitura nunca teve o apoio total da base e que existem parlamentares que cobram indicações, mas no momento de auxiliar nas votações são omissos.
“98% das votações aqui nós precisamos de 15 votos e até o momento nunca tivemos esses 15 votos, porque não tem base. Não adianta ter base que ocupa secretaria, na hora indicar quer por inteiro, mas na hora de votar é pela metade”, declarou.
-
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir