Viagora

"Fábio Novo tem muita disposição para trabalhar", diz Rafael Fonteles

O governador do Piauí ainda avaliou as qualidades técnicas do pré-candidato a Prefeitura de Teresina do PT.

Nesse sábado (07), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, reafirmou seu apoio ao pré-candidato Fábio Novo e destacou as características técnicas que o qualificam para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Para o chefe do executivo piauiense o petista tem compromisso e representa a mudança.

Além de consolidar seu nome, Fábio Novo precisa apresentar um projeto de reconstrução da capital para outros partidos, segundo o governador. “Vejo que o Fábio Novo tem uma história belíssima, um compromisso, uma pessoa séria, comprometida e que tá com vontade enorme de contribuir para o futuro da capital. Então vamos ouvir o que ele tem a dizer à cidade, o que que ele tem a dizer aos partidos, não só ao Partido dos Trabalhadores, mas a todo esse campo político sobre as soluções para os problemas da cidade. É isso que interessa para o povo”, explicou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraGovernador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

Questionado se tem acompanhado as tratativas acerca do vice na chapa do PT, Fonteles pontuou que o momento é de debater e focar na elaboração de um plano de governo que contemple todas as problemáticas da cidade.

“O momento agora, como eu disse, é foco total no debate sobre a solução dos problemas da cidade. É nisso que eu acho que o Fábio Novo tem que se concentrar, em apresentar soluções. O povo de Teresina quer ter a segurança de que um novo líder seja capaz de resolver os problemas da cidade. Eu acho que o Fábio Novo tem todos esses pré-requisitos para garantir esta novidade com segurança para resolver os problemas do povo da capital”, afirmou.

O governador ressaltou que através do diálogo é possível unir a base aliada em torno da pré-candidatura de Fábio Novo. “Outra característica que o Fábio tem é a capacidade enorme de diálogo. Uma pessoa sempre serena, uma pessoa que tem muita disposição para trabalhar,  quem está na atividade pública, especialmente em cargo majoritário, tem que ter essa virtude, capacidade de diálogo, paciência para ouvir, para unir e gerar consenso. Fábio também tem essa virtude”, pontuou.

Facebook
Veja também