PT está todo unido para eleições 2024 em Teresina, diz Cícero Magalhães
O presidente municipal do PT afirmou que as arestas do partido estão resolvidas com a consolidação da pré-candidatura de Fábio Novo.
O presidente do diretório municipal do PT, o ex-deputado Cícero Magalhães, afirmou que a sigla está unida em torno da pré-candidatura de Fábio Novo, após meses de discussões que resultaram em um entendimento.
Magalhães relembrou o diálogo exaustivo para a escolha da pré-candidatura mais viável e afirmou que ao final o posicionamento da maioria é seguido.
“Discussões no PT são sempre assim, depois que o partido toma suas decisões é todo mundo junto, é todo mundo unido, nós não temos dúvida que começa hoje o primeiro debate com Teresina onde apresentamos oficialmente o pré-candidato Fábio Novo para Teresina depois de meses de discussões”, explicou.
Mesmo com a ausência do deputado Franzé no evento oficial da legenda, Cícero afirmou que o PT está alinhado e não há mais arestas entre os correligionários acerca da chapa majoritária.
“No PT cada um comçea com as suas opiniões, o que prevalece é o final com todo mundo seguindo o que a maioria decide. Hoje está tudo resolvido. Vamos chegar unidos em 2024 sem nenhum problema, sem nenhuma perca para o nosso partido”, informou.
Teresina
Piauí
Cícero Magalhães
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
Fábio Novo
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir